Close Menu
  • Carreiras
  • Direitos
  • Educação
  • Finanças
  • Geral
  • Imóveis
  • Notícias
  • Tecnologia
  • Contatos
WhatsApp Telegram RSS
Trending
  • A Bet-Bra é confiável? Saiba mais
  • Calça Alfaiataria: várias formas de usar essa peça com estilo
  • SimpleBank: A Evolução dos Consórcios Digitais e a Revolução do Crédito no Brasil
  • Como os ensaios laboratoriais contribuem para a inovação de produtos
  • Como o processo de certificação Anatel impulsiona a inovação tecnológica
  • Apostas esportivas na BetFusion: bet regulamentada oferece emoção a cada lance
  • Qual a melhor cirurgia de joanete: opções e tratamentos
  • Rituais de firmeza espiritual: o que são e por que fazem diferença no caminho de quem busca equilíbrio
WhatsApp Telegram RSS
Alerta SocialAlerta Social
  • Carreiras
  • Direitos
  • Educação
  • Finanças
  • Geral
  • Imóveis
  • Notícias
  • Tecnologia
  • Contatos
Alerta SocialAlerta Social
Home»Tecnologia»Inovação no mercado: novo software transforma redes Wi-Fi em ferramentas de conversão de clientes para negócios físicos
Tecnologia

Inovação no mercado: novo software transforma redes Wi-Fi em ferramentas de conversão de clientes para negócios físicos

Mambo WiFi revela como ponto de conexão pode se tornar um espaço interativo para conversão de leads e engajamento em campanhas
By Redação Alerta Social24/04/20252 Mins Read
Inovação no mercado: novo software transforma redes Wi-Fi em ferramentas de conversão de clientes para negócios físicos
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Com o avanço da tecnologia, as redes Wi-Fi deixaram de ser apenas um atrativo para se tornarem ferramentas estratégicas. Nesse contexto, a companhia Mambo WiFi, por meio de seu software, o Mambo WiFi Interativo, traz uma proposta inovadora: transformar o Captive Portal, a tela onde o cliente realiza o login para acessar a internet gratuita, em uma eficiente plataforma de conversão e engajamento.

Em vez de ser apenas um meio de autenticação, o Captive Portal passa a funcionar como um ambiente interativo, onde o cliente pode visualizar ofertas especiais, preencher formulários, interagir com campanhas de marketing e até se cadastrar em programas de fidelidade, tudo sem precisar sair da página inicial de conexão.

“A partir dos dados de navegação, o estabelecimento consegue, por exemplo, criar jornadas automáticas, como ofertas segmentadas, convites para eventos ou até o direcionamento para formulários de feedback sem que o usuário precise mudar de página”, esclarece o porta-voz da companhia.

Prova desse pioneirismo e inovação são os cases de sucesso. Um dos maiores resultados promovidos pela ferramenta é o da companhia aérea Avianca, que integrou o banco de dados do Captive Portal com o banco de dados do seu programa de fidelidade, o Programa Amigo, permitindo que o mesmo cadastro utilizado para realizar a conexão na rede fosse utilizado para converter no Programa.

O poder de enxergar além  

Ao ser comparado com outras opções do mercado, como as mídias Out Of Home (OOH), que geram visibilidade mas têm baixo poder de conversão direta, o Mambo WiFi Interativo apresenta um desempenho muito superior. 

Com ele, além de monitorar as interações, os empreendimentos também têm acesso a dados detalhados em tempo real, como cliques e aceitação de ofertas, podendo ajustar campanhas para melhorar continuamente os resultados.

Essa funcionalidade se mostra ainda mais vantajosa frente aos banners tradicionais no Captive Portal, que exigem que o cliente saia da página inicial para concluir a ação.

“Buscamos desenvolver soluções que vão além das convencionais. Nosso objetivo é proporcionar praticidade e eficiência para os gestores, que agora podem transformar o custo do Wi-Fi em uma poderosa ferramenta de marketing e vendas”, encerra o especialista.

Se deseja conhecer melhor as funcionalidades do Mambo WiFi Interativo, clique aqui.

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Redação Alerta Social
  • Website

Related Posts

Como o processo de certificação Anatel impulsiona a inovação tecnológica

08/05/2025

Adoptar a inteligência artificial para criar slides

21/02/2025

Automação humanizada: Como o Zap Suite transforma atendimento no WhatsApp

29/01/2025
© 2025 - Alerta Social - CN​PJ: 46.​289.​446/​0001-​89
Te​lefone: (19) 98​385-​5555 - E-​mail: alertasocial@​ev​te.​net
En​der​eço: Rua Co​men​dador Tor​logo Dau​ntre, 74, Sa​la 12​07, Cam​bui, Cam​pinas SP, C​EP: 13​025-​270

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.